Ability: Shadow Tag
EVs: Sp Attack, Sp Def, Speed Nature: Modest
- Will-o-wisp/Toxic: torna um defensor melhor, enquanto Toxic é melhor em taing down inimigos.
- Evil Eye: Porque o inimigo é queimado ou envenenado, este movimento STAB receberá "muito dano".
- Flamethrower: STAB
- Energy Ball: Fornece cobertura de tipo.
Chandelure (F) @ Choice Scarf
Trait: Shadow Tag
EVs: 4 Def / 252 SAtk / 4 SDef / 248 Spd
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Energy Ball
- Flamethrower
- Shadow Ball
- Hidden Power [Fighting]
Chandelure (F) @ Choice Scarf
Ability: Shadow Tag
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spe
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Shadow Ball
- Fire Blast
- Energy Ball
- Hidden Power Ice
Ability: Flame Body
EVs: Ataque Especial ao máximo !! Em seguida, velocidade máxima também para varrer. Talvez um pouco em HP para reforçar as defesas
- Overheat (deve KO mais pokemon, você pode sempre mudar para redefinir seu Sp.Atk se necessário)
- Energy Ball (cobre a maioria das fraquezas)
- Shadow Ball (STAB e em vez de quaisquer movimentos melhores)
- Psychic (poderoso e cobre mais tipos)
Ou talvez troque no substitute para o último, eu não tenho certeza ...
Special Sweeper:
- Energy Ball: cobre fraquezas, grande movimento global.
- Flemthrower/Heat Wave: Eu penso Shandeeras Sp. Ataque é alto o suficiente Onde seria melhor usar Flamethrower, para a precisão, mas, é a sua escolha :)
- Shadow Ball: STAB, grande movimento, fantasma das coberturas.
- Calm Mind/Psychic/Nitro Charge: Mente Calma Para Levantar Sp. Stats, Psychic for Cobertura, ou Nitro Charge para aumentar a velocidade ao fazer dano :)
Heres Another Good Set:
- Flamethrower: STAB
- Sunny Day: Uh-Huh
- Solarbem: Yep:)
- Shadow Ball: STAB
Items: Quick Claws for Both Sets, we need speed.
EVs: 252 Speed, 252 Sp. Attack, 4 HP
Nature: Hasty: Para um grande tanque especial, e Sweeper, ao mesmo tempo, temos mais velocidade, sem abaixar sp. defesa:)
Ability:Flash fire/Flame body/Shadow tag(escolher o que é melhor para você)
Nature:Calm(+SDef,-Atk)
Item:Choise band
Nature:Calm(+SDef,-Atk)
Item:Choise band
- Trick- Muda sua banda inútil para algo talvez bom e para arunar a estratégia adversários
- Clear smog- deixe seu adiversário aruinado
- Confuse ray- deixe confuso seu oponente
- Toxic/Will-o-wisp/Pain split- Ether para ferir o adversário ou ficar em
- Energy ball-cobre a grama e a fraqueza à terra.
- Shadow Ball-STAB, cobre fraqueza fantasma.
- Overheat-Ele provavelmente vai mudar muito, a queda stat é um pequeno preço a pagar.
- Confuse ray/hidden power[fighting]-confuse ray se você se sente arriscado e quer mais tempo de varredura, ou poder escondido lutando para cobrir o resto de suas fraquezas.
- this guy doesn't have time to set up with stat boosters, he's strong enough already, so he needs to just go in head on and kill.
Este cara não tem tempo para configurar com boosters estatísticas, ele é forte o suficiente já, então ele precisa apenas ir na cabeça e matar.
Post-Memento Switch In
Chandelure (M) @ Leftovers
Trait: Shadow Tag
EVs: 252 SAtk / 36 SDef / 220 Spd
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
Trait: Shadow Tag
EVs: 252 SAtk / 36 SDef / 220 Spd
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- - Flame Charge
- - Substitute/Calm Mind
- - Shadow Ball
- - Hidden Power [Fighting]
Equipe com Dugtrio. Agora você tem bastante tempo para aumentar sua velocidade stat. Quando você tem alta velocidade suficiente, então você pode configurar Substitute para proteger contra Sucker Punch (a maior ameaça) ou você pode optar por ir para o Heatran e Blissey KO com Calm Mind. Shadow Ball e Hidden Power Fighting obter uma cobertura neutra perfeita.
Chandelure @ Life Orb/ Leftovers
Trait: Shadow Tag
EVs: 252 Atk/ 252 Spd/ 4 HP
Adamant Nature (+Atk,-SAtk)
Trait: Shadow Tag
EVs: 252 Atk/ 252 Spd/ 4 HP
Adamant Nature (+Atk,-SAtk)
- Swagger
- Psych Up
- Flame Charge
- Astonish/ Frustration/ Return/ Payback/ Giga Impact/ Substitute
A SHADOW TAG é uma parte enorme deste combo e você verá porque. Swagger levanta por dois estágios o ataque do inimigo e confunde. Eu normalmente mudar para Blissey ou Chansey, como eles não podem fazer uma única coisa, enquanto eu continuar usando Swagger. Eu então uso Psych Up para copiar todos os levantamentos Stat. Flame Charge é para corrigir sua velocidade baixa e é STAB. O último moveslot é tudo até você. Astonish é um movimento terrível, mas é um pouco de Ghost STAB. Frustração e retorno fazer alguns danos decente. O retorno é apenas alguns danos normais. Giga Impacto hits tremendamente difícil, mas há que recarregar que é muito irritante. Por último, mas não menos importante, você pode usar Substitute nele para bloquear Status. Life Orb é o item preffered para hard-hitting, mas Lefties pode ser usado para curar o dano que você recebe.
<>hr
Chandelure (F) @ Life Orb
Trait: Shadow Tag
EVs: 4 HP / 252 Sp.Atk / 252 Spe
Timid Nature (+Spe, -Atk)
- Shadow Ball
- Fire Blast
- Energy Ball/Hidden Power Ice
- Pain Split
Shadow Ball é STAB e tem precisão definitivamente confiável.
STAB Fire Blast atinge ridiculamente duro saindo da base de Chandelure 145 Sp.Atk stat, e Life Orb impulsionado.
Energy Ball é usado para bater água e tipos de rochas, principalmente. Destrói completamente Gastrodon e os gostos.
Hidden Power Ice bate Dragons para dano super efetivo, Mas realmente não tem qualquer outro uso fora disso.
Pain Split funciona bem com a boa base Chandelure 90 defesas e "eh" 60 base HP stats.
STAB Fire Blast atinge ridiculamente duro saindo da base de Chandelure 145 Sp.Atk stat, e Life Orb impulsionado.
Energy Ball é usado para bater água e tipos de rochas, principalmente. Destrói completamente Gastrodon e os gostos.
Hidden Power Ice bate Dragons para dano super efetivo, Mas realmente não tem qualquer outro uso fora disso.
Pain Split funciona bem com a boa base Chandelure 90 defesas e "eh" 60 base HP stats.
Ability: Flash Fire- adds another immunity, increases power of fire moves, and works as a great switch-in
Nature: Timid (+Spe, -Atk)
EVs: 252 SpA, 252 Spe, 4 HP
Item: Life Orb
Nature: Timid (+Spe, -Atk)
EVs: 252 SpA, 252 Spe, 4 HP
Item: Life Orb
- - Flamethrower/Heat Wave- STAB alta potência
- - Hex- funciona muito bem com Will-o-wisp e STAB
- - Will-o-wisp- queimaduras inimigo e enfraquece inimigos ataques físicos
- - Energy Ball- elimina 3 pontos fracos
Chandelure (M) @ Wide Lens
Trait: Shadow Tag
EVs: 200 HP / 252 SDef / 52 Spd
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
Trait: Shadow Tag
EVs: 200 HP / 252 SDef / 52 Spd
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- - Inferno
- - Hex
- - Telekinesis
- - Protect
Telekinesis e lente larga ajuda com Inferno, que por sua vez acciona Hex, dando ao inimigo dano maciço. Proteger é para a queimadura machucar mais o oponente e a etiqueta de sombra garante que ele não pode
Chandelure [LV 70] [M]
[250 SP]
MODEST (+SATK,-ATK)
[Charcoal]
[250 SP]
MODEST (+SATK,-ATK)
[Charcoal]
- Flamethrower-STAB melhor jogada para Chandelure)
- Shadow ball-STAB melhor jogada para Chandelure)
- Energy Ball-grande energia para o negócio de Água, Rocha, terra)
- Calm Mind- Stat Raiser Para Sua SpAtk)
Trait: Flame Body
- Flamethrower - STAB óbvio.
- Toxic - venenar inimigo, vai bem com Hex..
- Energy Ball - Cobertura
- Hex - Funciona bem com Toxic / capacidade.
esses são alguns exemplos que achei na internet, todos funcionam de alguma forma. caso não concorde ou tenha uma build diferente escreva nos comentários e nos ajuda ^^