domingo, 22 de janeiro de 2017

Pokemon Revolution - Build Goodra


Capacidade: Sap Sipper Hidratação e Gooey têm Grass fazer 1/2 do dano, enquanto Sap Sipper faz Grass não fazer nenhum dano, enquanto aumenta seu poder de ataque também. 

 Natureza: Rash ou Naïve Rash aumenta Goodra muitos Sp. Ataca, mas reduz a sua defesa especial, que é por 40 o seu estatuto mais elevado (150, ataque especial de seguimento que é 110.) Naive aumenta a velocidade de Goodra (que, sendo o mais baixo, é 80), e abaixa Sp. Defesa .. 

Sp. Ataque: Se usar Sp. Ataque para Cobertura de Tipo, Incêndio (Fogo, 110, 85 de precisão, 5 PP, Cobertura de Tipo de Gelo) Blizzard (Gelo, 110, 85 Precisão, 5 PP, Cobertura Tipo Dragon) Se você usar ataques físicos para a cobertura de tipo, então sugiro onda de lama, bomba de lama, Hyper Beam (não Giga Impacto, Goodra tem Ataque Especial mais forte, em seguida, faz física) (Normal, 150 de dano, 85 Precisão, 5 PP, no entanto, o usuário não pode mover próxima vez) Muddy Water (95 em geração 1-5, 90 em geração 6+ , 100 Precisão, atinge todos os alvos, Muddy Water faz um bom dano e não tem quaisquer efeitos de recuo ou danos). 

Ataque físico: Se estiver usando ataques físicos para a cobertura tipo: Superpower (combate, 120, 100 Precisão, o tipo de gelo de cobertura, desde Goodra Não tem uma velocidade muito boa, o Focus Punch não seria uma boa jogada para lutas competitivas.) Outrage (Dragon, 120 Dano, ataca 3 voltas seguidas, cobertura de tipo Dragão, este ataque tem desvantagens, julgando que deve ir 3 Se em uma fileira e você está confuso no final, mas não se você tem um substituto ou o Pokémon como Own Tempo, que não é uma das habilidades de Goodra) Iron Tail (Steel, 100 Dano, 100 Precisão, Fairy tipo de cobertura.) Mesmo se não usar ataques físicos para a cobertura de tipo, eu não mudaria os movimentos, já que eles são todos muito poderosos. A única coisa que eu iria mudar é Outrage to Power Whip, uma vez que tem danos iguais. Power Whip é um movimento tipo Grass com precisão de 85 e sem stats recoil ou danos. 

Stat Move: Substitute (Normal, - Exactidão, substitui o usuário por um substituto que os impede de sofrer danos com a quantidade de HP que o usuário usa no substituto.Você pode usar movimentos enquanto está substituindo e você pode curar Goodra enquanto o (Normal, - Precisão, o usuário faz com que os Pokémon se apaixonem por ele se for do sexo oposto, e isso quase sempre "imobiliza o usuário com amor", que, como a paralisia, mantém Pokémon (Pokémon do tipo Fantasma) usa 50% de seu máximo de HP para colocar uma maldição sobre o alvo.O Pokémon amaldiçoado perde 25% do seu máximo Se o usuário tiver menos de 50% de HP, eles vão desmaiar, mas a maldição ainda tem efeito.Eu não estou 100% certo, mas isso não leva a saúde Goodra.Se isso acontecer, atrair ou substituir deve ser incluído no conjunto de movimentos.) 

Utilize a última jogada disponível com armadura ácido. A armadura ácida tem 40 PP nas gerações 1-5 e 20 na geração 6+. Acid Armor aumenta acentuadamente o stat de ataque de Goodra (+2 etapas cada), ea defesa especial do Goodra também é muito alta, tornando este movimento mais forte. Embora, este seja um Egg Move, por isso seria difícil conseguir este movimento. Se você não pode obter Acid Armor, eu sugiro Fire Blast. Seria um 2º Sp. Ataque e dá mais cobertura de tipo, que é um plus.


  • Muddy Water
  •  Superpower
  •  Substitute
  •  Acid Armor







Goodra (M) @ Leftovers


Trait: Hydration
EVs: 240 HP / 252 SDef / 24 Spd
Calm Nature (+SDef, -Atk)
  • - Infestation
  • - Rest
  • - Rain Dance
  • - Sludge Bomb







Goodra @ Assault Vest / LO
Trait: Sap Sipper
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 SDef
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
  • Earthquake
  • Outrage
  • Power Whip
  • Rock Slide / Aqua Tail
Com alguma previsão e abuso de grama, as coisas podem funcionar fisicamente. Vou deixar alguns cálculos.
Calcs:


  • EQuake:


+1 252+ Atk Vida Orbe Goodra Terremoto vs 252 HP / 0 Def Aegislash-Blade: 673-793 (207,7 - 244,7%) - garantido OHKO
+1 252+ Atk Vida Orb Goodra Terremoto vs 0 HP / 0 Def Mega Lucario: 432-510 (153.7 - 181.4%) - garantido OHKO (Este é ótimo porque ninguém espera o EQuake.)
+1 252+ Atk Vida Orbe Goodra Terremoto vs 252 HP / 0 Def Sylveon: 276-325 (70 - 82,4%) - garantido 2HKO após a recuperação Leftovers
  • Outrage:
+1 252+ Atk Vida Orbe Goodra Outrage vs 4 HP / 0 Def Greninja: 485-571 (169.5 - 199.6%) - garantido OHKO
+1 252+ Atk Vida Orbe Goodra Outrage vs 252 HP / 0 Def Mega Venusaur: 292-344 (80,2 - 94,5%) - garantido 2HKO
+1 252+ Atk Vida Orbe Goodra Outrage vs 252 HP / 0 Def Rotom-W: 331-390 (108,8 - 128,2%) - garantido OHKO
  • Rock Slide:


  1. +1 252+ Atk Vida Orb Goodra Rock Slide contra 4 HP / 0 Def Talonflame: 775-915 (260 - 307%) - garantido OHKO
  2. +1 252+ Atk Vida Orb Goodra Rock Slide contra 4 HP / 0 Def Mega Pinsir: 499-593 (183.4 - 218%) - garantido OHKO
  3. +1 252+ Atk Vida Orbe Goodra Rock Slide contra 4 HP / 0 Def Mega Charizard Y: 717-847 (240.6 - 284.2%) - garantido OHKO
  • Power Whip:

+1 252+ Atk Vida Orbe Goodra Power Whip vs 252 HP / 0 Def Azumarill: 562-663 (139,1 - 164,1%) - garantido OHKO
+1 252+ Atk Vida Orbe Goodra Power Whip vs 0 HP / 0 Def Mega Medicham: 266-315 (101.9 - 120.6%) - garantido OHKO
+1 252+ Atk Vida Orbe Goodra Power Whip vs 252 HP / 0 Def Mega Tyranitar: 328-387 (81,1 - 95,7%) - garantido 2HKO
  • Aqua Tail:
+1 252+ Atk Vida Orbe Goodra Aqua Tail vs 4 HP / 0 Def Mega Alakazam: 250-294 (99,2 - 116,6%) - 93,8% de chance de OHKO
+1 252+ Atk Life Orbe Goodra Aqua Tail vs. 0 HP / 0 Def Galvantula: 265-312 (94.3 - 111%) - 68.8% de chance para OHKO
+1 252+ Atk Life Orbe Goodra Aqua Tail contra 4 HP / 0 Def Gengar: 265-312 (101.1 - 119%) - garantido OHKO
  • Counters:

252+ Atk Enorme Poder Azumarill Jogar Áspero contra 4 HP / 0 Def Goodra: 480-566 (149 - 175,7%) - garantido OHKO
Qualquer dragão mais rápido




Goodra @ Choice Specs/ Expert Belt
Ability: Sap Sipper
EVs: 252 HP, 252 Sp. Atk, 4 Sp. Def
Nature: Modest
  • -Thunderbolt
  • -Flamethrower
  • -Dragon Pulse/ Sludge Wave
  • -Ice Beam


Goodra tem uma boa cobertura movepool mas vergonha sobre sua base 80 velocidade. Ainda, tem algumas defesas agradáveis, e eu penso nas camadas mais baixas pode realmente brilhar como um sweeper volumoso. Tenho que prestar atenção no Jynx.
Especificações para o poder, ou Expert Belt para a ilusão de ser choiced. Eu acho que Goodra realmente pode fazer sem STAB Dragon Pulse, porque Sludge Wave e Ice Beam vai dar uma cobertura muito melhor. BoltBeam irá cobrir a maioria das coisas, e Sludge Wave irá cobrir Fairy fraqueza. Lança-chamas para cobertura de bônus!
Pessoalmente, eu acho que se Goodra estava nas camadas mais altas (então UU +), vale a pena escarafear, mas se sua base é UU, Weavile será sua principal ameaça e STAB prioridade Ice Shard vai realmente machucar. Base 80 velocidade é medíocre, e isso é o que torna horrível. Não é capaz de ultrapassar a maioria das ameaças, mas não é capaz de abusar do Trick Room.

Goodra @ Assault Vest
Ability: Gooey
EVs: 252 HP / 252 SAtk / 4SDef
Modest Nature
  • - Draco Meteor / Dragon Pulse
  • - Fire Blast
  • - Thunderbolt
  • - Sludge Wave


Assualt Vest Goodra é sério uma besta. Ser capaz de ter essa defesa muito especial sem investimento é loucura, e dá-lhe mais EVs para colocar em ataque especial para bater mais difícil. Draco Meteor para um poderoso STAB, o Dragon Pulse para um mais consistente. Fire Blast atinge tipos de aço e apenas obter bom em toda a cobertura. Thunderbolt atinge as águas volumosas duras, bem como Togekiss e Azumarill. Sludge Wave bate fadas irritantes alternando para você.

Goodra @Leftovers (for rain teams)
Hydration
252spatk, 252hp, 4spdef
Modest nature
  • Dragon pulse (STAB, power)
  • Muddy water (impulso na chuva, chance de precisão abaixamento)
  • Thunder (precisão perfeita na chuva) / Slug Wave (fadas Capa etc. ) 
  • Rest (recuperação, hidratação!)



Goodra @ Assault Vest(/ Wide Lens)
Ability: Sap Sipper
EVs: 252 HP, 252 Atk., 4 Sp. Def.
Nature: Adamant
  • - Outrage
  • - Earthquake
  • - Power Whip
  • - Iron Tail(/ Poison Tail?)


Estou surpreso que eu não vi um conjunto físico. Bem, na verdade não. É físico movepool é consideravelmente pior do que é contrapartida especial; Embora seja stat Attack é bastante utilizável. A idéia é mudar para uma jogada Grass-type e começar a varrer o tanque.
Outrage é a sua forte do tipo Dragão STAB, só ... cuidado com os AÇO e fadas-tipos traquinas. É, infelizmente, não tem a opção Dragon Claw, embora isso faz sentido (mushy Dragon Claw, kawaii! ^ W ^)
Earthquake é obrigatória, sendo poderoso movimento físico mais confiável do Goodra, cobrindo Aço-tipos se você está prevendo que Switchy.
Poder Chicote está lá porque ... porque é forte? Ok, agora vemos os limites do movepool do Goodra neste lado do espectro atacante ... Mas ainda assim, o Power Whip é uma opção muito legal, cobrindo os tipos de Água e Solo melhor do que o Terremoto.
O último movimento que eu recomendo é de ferro da cauda . Ele cobre suas fraquezas de fadas e gelo, mas tem uma precisão instável na melhor das hipóteses. Veneno da cauda é realmente apenas se você odeia a baixa precisão e quer ser sádico às fadas com seu rabo criticamente venenosa, mas não é realmente uma boa idéia, porque o poder é severamente falta ._.
lente grande só é mencionado aqui porque você tem dois movimentos de baixa acurácia com o chicote n 'cauda, mas se você quiser tanque aquelas batidas especiais, o assalto Vest é o seu novo melhor amigo.
A Natureza e Evs devem ajudar a aumentar seu status de ataque ligeiramente menor por todos os meios possíveis , ao passo que os EVs HP ajudam com a sua tancagem.
Por favor, tenha em mente que este é um conjunto surpresa projetado para cuidar do que geralmente tanques conjuntos Goodra usual, ou seja, Chansey / Blissey, Goodras outros, Sylveon ... e MegaGardevoir?
Ah, e, você está murado por Skarmory, Ferrothorn, Scizor, Forretress ... mas eu estou supondo Goodra vai ser UU, então ele deve estar bem, mas se você realmente quiser, você pode executar do Aqua cauda em vez de Chicote de Poder.

Eu comecei a experimentar com goodra e encontrou algumas falhas:
1. sua defesa
velocidade 2.
Para explicar tal fraqueza eu sugiro o seguinte:
por causa da baixa goodra defesa física é suscetível de ser soprado de qualquer movimento físico mesmo que seja um Tanque no departamento de defesa especial. Goodra pode facilmente tomar um moonblast, feixe de gelo, ou pulso de dragão, mas o soco de gelo, jogar áspero, e dragão garra são um pesadelo. O aspecto de velocidade também é uma falha, juntamente com a defesa física baixa significa que praticamente qualquer tipo de luta Pokemon com um soco de gelo pode levá-lo para fora. Para lidar com eu planejei uma estratégia:
EVs: 252 spdef, 252 spatt, 5 def
Item: choice scarf
Moveset:
  • dragon pulse/ draco meteor
  • flamethrower
  • sludge wave
  • thunderbolt


Dragão pulso / draco meteoro porque precisa de cobertura de dragão, lançador de chama para o gelo, onda de lama para contra as fadas, raio de cobertura. Eu queria tirar o pulso do dragão para o feixe de gelo, porque o feixe de gelo é geralmente mais eficaz contra os dragões (por exemplo, salamence, garchomp, altaria, flygon), mas depois me lembrei de kingdra, que não é afetado pelo gelo. O lenço escolha é a melhor escolha porque você começa a se mover primeiro, o que elimina a ameaça de ser retirado facilmente com um hit de um único soco de gelo, porque se a sua defesa é muito fraco, pode muito bem mover primeiro para eliminar a ameaça.

You Like Dis' Tail?
Physical Goodra
Item: Assault Vest/ Leftovers/ Expert Belt
Ability: Sap Sipper
Nature: Relaxed, Sassy, Or Adamant
EVs: 252 Attack, 252 Def, 4Hp (you could also swap the Hp and Def Evs around...)
Moves:
  • -Dragon Tail
  • -Aqua Tail
  • -Iron Tail
  • -Power Whip or Poison Tail


Descrição: Ah Goodra ... Outro dos meus favs de gen 6, e Enquanto um conjunto especial pode parecer outclass um conjunto físico, Goodras habilidade Sap Sipper ajuda seu conjunto Físico ainda ser muito viável. A idéia aqui é correr um Pokemon com uma fraqueza glaring para a grama (como Swampert, Gastrodon, Rhyperior, ou Quagsire), se você acha que o adversário irá disparar um movimento tipo grama, envie Goodra goodra para comer o ataque E aumentar suas estatísticas. Uma vez que o seu fora, Goodra's Bulk irá protegê-lo de outros ataques por um tempo, Então divirta-se varrendo! A cauda do dragão é uma STAB agradável e força para fora tudo mas aquelas fadas irritantes ... E aquele é o lugar onde a cauda do ferro ou a cauda do veneno entram, permitindo que Goodra obliterate a maioria de fadas (exceto Mawile ou Klefki) e mantenha-se ir. Power whip e Aqua Tail são preferidos no entanto, para as suas possibilidades de cobertura. Use Adamant como sua natureza para puro poder, ou use naturezas Sassy ou Relaxed para opções mais defensivas. Jogar com cuidado e derrotar outras grandes ameaças como um Garchomp em uma equipe de inimigos pode garantir a varredura de fácil acesso de Goodra, mesmo sem um impulso de sipper de seiva, então jogue inteligente e traga um Mamoswine. Assim, com isto dito, não é difícil ver por que Goodra fez a OU, o seu volume e variedade torná-lo poderoso e mais do que perceptível, mesmo em um nível cheio de Pokemon mais monstruoso procurando como Kyurem-B, Garchomp, Bisharp e Excadrill, e com um pouco de usar a matéria rosada trancada em sua cabeça, você vai encontrar o adorável dragão pink slime para ser mais do que apenas uma mera ameaça para seus inimigos.

Goodra @ Damp Rock
Trait: Hydration
EVs: 252 HP / 128 SDef / 128 SAtk
Quiet Nature
  • Rain Dance
  • Dragon Pulse
  • Muddy Water
  • Toxic
Rain Dance terá a duração de oito voltas desde Goodra está segurando a rocha úmida. Dragon Pulsedeve fazer melhor danos desde Goodra é um tipo de dragão. Muddy Water fará maiores danos quando chove. Toxic fará Pokemon do inimigo envenenado e será mais fácil para levá-lo para baixo.

Goodra @ Choice Scarf
Trait: Sap Sipper
EVs: 252 SpA/ 4 SpD/ 252 Spe
Timid Nature
  • - Thunderbolt
  • - Ice Beam
  • - Fire Blast
  • - Dragon Pulse/ Draco Meteor 


If this is gonna be in lower tiers, then a special attacking dragon type isn't that common. BoltBeam coverage is great, and Dragon STAB and Fire just make it better. There is little that will resist.

Goodra @ Damp Rock
Ability: Hydration
EVs: 252 HP, 4 Sp. Atk, 252 Def
Nature: Modest
-Rain Dance
-Rest
-Dragon Pulse
-Muddy Water/ Surf/ Thunder (All are good under the rain)
Damp Rock will help with keeping the rains up. With Hydration, Rain and Rest, Goodra gets a free 100% recovery without much drawback. & since It goes with a bulky build, it will be the perfect tank with super high defense, HP and Sp. Def. It does not have a 4x weakness to anything so taking it out in 1-hit will be very difficult. Since it is a bulky tank, it needs no speed. Just try to get the Rain Dance off as soon as possible and Rest whenever HP is low & you'll be just fine.

There still isn't a very good physical moveset for this guy, so here is mine.
Goodra
Sap Sipper
Adamant/Impish
EV's: 252HP, 252atk, 4def
Shell Bell
Aqua Tail - coverage
Power whip - coverage
Body Slam - neutral coverage, chance to paralyze
Dragon tail - STAB, phase out set up sweepers
Ferrothorn is the ONLY Pokemon that resists all of your moves, but you can easily phase it out with dragon tail. The idea is to try and get an attack boost with sap sipper. Shell bell will provide consistent healing and leaves lefties for a more defensive Pokemon that can make better use of it (at least, that's my opinion). Body slam has excellent synergy with dragon tail, allowing you to spread paralysis on your opponent's team and rack up entry hazard damage . Fairy types that try to switch in, such as azumarill, will be hit hard by body slam, aqua tail, or power whip, depending on their respective typing.

Goodra @ Leftovers
Ability: Hydration
EV spread: 252 Hp / 252 SpD / 4 SpA
Nature: Calm (+SpD, -Atk) / Gentle (+SpD, -Def)
Role: Tank/ Status Absorber
Moves:
- Rain Dance
- Rest
- Dragon Tail / Dragon Pulse
- Sludge Bomb
This set is simple, much like Vaporeon. Rain Dance is there because just depending on Politoed is risky (as weather are now nerfed), start the rain yourself is better. Rest is obvious. Absorb Status, tank special hits, blabla. Dragon Tail is to prevent opponent from setting up against Goodra. It can also serves as a shuffler if you have laid down layers of spikes or SR. Dragon Pulse is another option there for a strong STAB. Lastly, Sludge Bomb is to have coverage over the nasty Fairies.

Venus Fly Trap ( Goodra ) @ Expert Belt / Life Orb
Ability: Sap Sipper
EVs: 252 HP, 144 SpA, 112 Spe
Nature: Modest (+SpA, -Atk)
  • Infestation
  • Thunderbolt
  • Ice Beam
  • Flamethrower
A idéia principal deste conjunto é a armadilha especial set up usuário / entrada perigo user / staller como Jirachi / Ferrothorn / Mandibuzz.
A infestação é o movimento núcleo deste set, quando usado no momento certo, ele age como uma armadilha parcial Sombra Tag / Arena. Por exemplo, você pode alternar na Previsão Spore / Leech Seed, o inimigo irá alternar ou permanecer, para ambos os casos, basta usar infestação. Se o inimigo mudar para algo perigoso, você pode mudar de qualquer maneira. No entanto, se o inimigo optar por mudar de parede, ele ou ela ficará surpreso que a parede está agora preso, e agora você pode decidir com segurança quais os movimentos podem KO-lo.
Thunderbolt / Ice Beam / lança-chamas em conjunto tem uma cobertura muito boa. A razão pela qual lança-chamas é escolher sobre STAB Dragão movimento como Dragon Pulse porque Dragão movimento não é confiável como aço e paredes de fadas de TI. Além disso, há tantos tipos de aço vagando em OU este gen, como Scizor e Lucario. Você pode lidar com melhor dano dessa maneira


esses são alguns exemplos que achei na internet, todos funcionam de alguma forma. caso não concorde ou tenha uma build diferente escreva nos comentários e nos ajuda ^^

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search