quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Pokemon Revolution - Build Starmie


Starmie @ Leftovers
Role: Tank ( First hit recover! )
Trait: Natural Cure
EVs: 4 HP / 252 Def / 252 SDef
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
  • Cosmic Power - Bulk acima de ambas as defesas -
  • Confuse Ray - Configuração mais fácil -
  • Recover - Curar danos -
  • Surf - STAB -

Cosmic Power granéis-se ambas as defesas, e usando Confuse ray
torna a configuração que até mais fácil, enquanto Recuperar lhe permite permanecer vivo por um tempo,
com cura natural que você não tem que se preocupar com veneno tóxico, e queimar
E Surf bate forte para STAB

Starmie @ Life Orb
Trait: Natural Cure
EVs: 4 Def / 248 SAtk / 4 SDef / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
  • Recover
  • Scald
  • Ice Beam
  • Thunderbolt
Padrão Starmie. Scald é STAb que também pode queimar o inimigo. Ice Beam e Thunderbolt fornecem cobertura de tipo. Recupere-o cura naturalmente, assim que você pode continuar a atacar o inimigo. Se você ficar paralisado ou aflito com outra condição de status, mude para fora e Natural Cure irá remover o status. Life Orb dá-lhe mais poder atrás de seus ataques. Sweep Evs, com apenas um pouco de maior volume.
Starmie @ Weakness Policy
Ability: Analytic
EVs: 252 HP / 100 Def / 20 SpA / 136 SpD
Calm Nature
  • Cosmic Power
  • Psyshock
  • Ice Beam
  • Hydro Pump


Sim, você viu isso certo. Starmie faz um usuário surpreendentemente decente de política de fraqueza, pois tem um lado inesperadamente volumoso para ele. Os EVs seguintes asseguram que Starmie viva um Thunderbolt de Timid Mega Manectric, bem como um Crunch de Tyranitar não reforçado (sem nenhum ataque aumentando a natureza). Após o que ficamos com 12 EVs, então eu joguei-los em SpA. A razão de por que não acelerá-lo porque eu escolhi Analytic sobre este.
Depois de um poder cósmico, Starmie é quase nunca OHKOd pela camada não reforçada. Isso torna a política de fraqueza uma opção ainda melhor, como ele pode viver um sucesso super eficaz, e proceder a causar estragos. Os outros movimentos são bastante básicos, Thunderbolt também é uma opção utilizável em vez de Psyshock.
Em geral, este Starmie é estupidamente volumoso e pegou muitos dos meus adversários com a guarda, mesmo varrendo-los através de e através de vezes. Especialmente durante esses momentos ele vive através de golpes de monstros como um Brave Bird de Talonflame Banded.

  • Recover: O movimento de recuperação confiável original aprendido pelo recuperador confiável original.
  • Surf: STAB, boa potência, alta precisão, HM, tipo de cobertura, principalmente lida com tipos de fogo que você vê um monte de.
  • Ice Beam: Bom poder, chance de congelar, alta precisão, usado para lidar com a fraqueza grama. Ofertas com Flying e Dragon tipos, dois dos mais commoly utilizados tipos.


Last move is your choice. Here are some options:
  • Rapid Spin: Eu escolheria este jogo competitivo para lidar com riscos de entrada.
  • Thunderbolt: Bom poder, alta precisão, chance de paralisar, lida com outros tipos de Água e também o tipo de vôo comum.
    • Psychic: Só aqui para STAB. Tipo horrível cobertura.



Item: Evolite
Ability: Natural cure
Nature: Bold
EVs: 200 S.Attack, 200 S. Defense, 110 Defense
  • Scald
  • Cosmic-power
  • Recover
  • Ice-beam



Tank of dooooooooooooom. Scald is STAB and Burn. Cosmic-power boosting defenses. Recover is for healing. Ice-beam is coverage.

Starmie @ Bright Powder
Nature: Timid
Ability: Analytic
  • Scald (Make sure his move has 24 pp)
  • Recover
  • Minimize
  • Substitute (make sure it has 16 pp)


Idéia simples aqui, não seja atingido! Você pode usar continuamente scald e ganhar uma batalha, porque mesmo se ele faz um pequeno pouco de dano, você tem uma chance de 30% para queimá-los! Basta ser avisado se você usar esta estratégia você vai encontrar um monte de raiva cessantes!

Offensive Moveset
Ability: Natural Cure
  • Surf-alta potência, STAB, Grande movimento de água
  • Ice Beam - de alta potência, lida com a fraqueza da erva e danifica o solo, o dragão e o vôo
  • Recover / Reflect Type / - este movimento é a sua escolha: se você quer curar ur HP recuperar é grande e refletir tipo é uma opção interessante, porque se ur adversário não tem um movimento que bate em si, eles estão presos
  • Thunderbolt / Psychic - de alta potência de qualquer maneira, um é STAB e um não é, e lida com outros tipos de água e tipos de vôo ou tipos de luta e veneno



Starmie @ Life Orb
Trait: Natural Cure
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
  • Surf
  • Psychic
  • Ice Beam
  • Thunderbolt
Surf e psíquico faz dupla STAB então isso é legal.
Ice Beam é para o tipo de grama fraqueza, aborda os tipos de dragão também.
Thunderbolt é para outros tipos de água, eu teria colocado Shadow Ball aqui, mas Starmie não pode aprendê-la. 

Item: take a wild guess (if you guessed choice specs, you were correct)
Evs: 4hp252spatk252spd
Nature:timid/modest
Ability: natural cure
Moves:
  • Surf/hydro pump 
  • Thunderbolt(thunder if on rain team)
  • Ice beam (blizzard if on hail team)
  • Psyshock/trick


Equipado com especificações de escolha, starmie decente ataque especial é impulsionado para níveis ridículos, ao custo de ser capaz de mudar de ataques. Timid é a natureza preferida aqui, porque permite Starmie superar mais ameaças. No entanto, se você quer Starmie para bater tão duro quanto possível e ser outsped por um par de coisas não importa para você, modesto também é aceitável. Surf e hidromassagem são as opções primárias da Starmie. Ambos são viáveis, e se você vai para o poder ou precisão vai funcionar. A menos que o starmie esteja em uma equipe da chuva, o thunderbolt vai no entalhe seguinte para tratar tipos da água. No entanto, se starmie é dada chuva apoio, trovão, com a sua precisão impulsionada pela chuva, é a melhor opção. Deve-se anotar que o starmie ama a chuva, porque permite que funcione o trovão e impulsione seus movimentos do STAB. O terceiro slot vai para o feixe de gelo para bater grama e dragão tipos, completando o BoltBeam combo. No entanto, Starmie também é ótimo para uma equipe de granizo, como resistir à luta, fogo e aço, três das fraquezas do gelo. Se usado em granizo, blizzard é também uma opção de ataque. Para o último slot, o psyshock pode ser usado como um STAB secundário para lidar com paredes especiais, enquanto o truque permite que o starmie esteja livre de seu item de escolha, tornando-se a carga do adversário. Outras opções incluem o poder de poder oculto para ferrothorn, o poder oculto lutando para tyranitar e grama de poder escondido para gastrodon. Espero que isso ajudou.

Starmie @ Life Orb
Trait: Natural Cure
EVs: 4 Def / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
  • Surf
  • Psychic
  • Gravity
  • Blizzard


Gravity fornece suporte de equipe grande como ele aumenta a precisão dos ataques enquanto também se livrar da imunidade do seu inimigo para terra (bem, ele se livrar do seu também, mas você está preparado e tem Proteja em sua equipe). Surf atinge vários inimigos e obtém STAB. Psíquico é STAB. Blizzard atinge vários inimigos.

STARMIE, eu amo a velocidade neste tipo de água, mas ele é baseado em Ataque Especial, heres meus movimentos ... eo fato de eu sou novo para esses fóruns Eu vou deixar as pessoas sabem que eu sou um jogador de ataque apenas stats não aumenta.
  • Surf - STAB e grande para as batalhas duplas ou triplas batalhas contra fogo, terra e rocha 
  • Waterfall - STAB 
  • Psychic - STAB e grande contra luta e veneno tipos 
  • Ice Beam - para a cobertura de grandes contra chão e dragão



Move set:
  • Reflect: Ensine-o trovão e ele vai esmagar 
  • Hydro pump: STAB
  • Thunder: O que eu disse para reflectir tipo
  • Protect: Ela vai ajudar na má situações 
Item: Electric Gem
EV train: Speed - 361

Role: Tank/Sweeper
Starmie@Expert Belt
Ability: Natural Cure
Evs: 252 Spd 248 Sp Atk 4 Def
Timid Nature (+Spd -Atk
  • Scald = STAB e grande chance de queimadura 
  • Thunderbolt = Mais tipo de cobertura 
  • Thunderbolt = Cobertura Tipo 
  • Psychic = STAB, mas é basicamente isso



Starmie @ Rocky Helmet / Leftovers
Ability: Natural Cure
EVs: 252 SAtk / 129 Def / 129 SDef
Modest Nature
  • Ice Beam
  • Thunder / Thunderbolt
  • Recover
  • Reflect Type
|| Utilidade ||
Não prejudicial
Reflita tipo é o foco principal deste conjunto. Usando-o estrategicamente, você pode fazer seus ataques do tanque de Starmie de possivelmente todo o Pokemon, para não mencionar Starmie naturalmente a alta velocidade lhe dará uma borda boa. E também ter recuperar (e possivelmente sobras) definitivamente torna capaz de ter alguns danos.
Ataques
Ice-Beam e Thunder / thunderbolt ambos juntos permite Starmie não ter que se preocupar com todos os seus movimentos não sendo muito eficaz contra um adversário. Além disso, Starmie sentido não vai ser tipo de água na maioria das vezes, não há nenhum uso real em ter um ataque de tipo de água.
MISC
Tendo EVs em ataque especial vai ajudar muito, e capacete rochoso pode ser bom para lidar com alguns danos extras. Você terá que ter cuidado com qual Pokemon você usa Reflect Type, no entanto a maioria das pessoas não esperaria um Reflectir Type moveet em starmie, que esse fato por si só definitivamente ajuda. Todos em todos os, este pode não ser o melhor Starmie, mas definitivamente um bom (por minha experiência anyways)!

Starmie @ Leftovers
Ability: Natural Cure
EVs: 240 HP / 24 SpD / 248 Spe
IVs: 0 Atk (If not using HP Fire) / 2 Atk / 30 SpA / 30 Spe (If using HP Fire)
Timid Nature (+Spe, - Atk)
  • Scald
  • Reflect Type
  • Recover
  • Rapid Spin / Psyshock / Ice Beam / Hidden Power Fire


Eu tenho usado esta Starmie definir muito ultimamente. Suas defesas modestas são reforçadas por meio do investimento da HP, eo resto é colocado em velocidade, superando uma grande maioria da camada. Max Speed ​​não é realmente necessário, como o único Pokemon nesse nível seria Starmie opostos, que não representam uma grande ameaça. Cura natural cura o status, fazendo a Starmie um grande absorvente do status. A idéia é atrair em Pokemon que usaria Starmie como forragem de configuração ou Pokemon que poderia nocautear Starmie e usar Reflect Type. Pokemon como Ferrothorn, Bisharp e Tyranitar são instantaneamente neutralizados, como eles não podem fazer muito para a sua própria digitação. Isso faz Starmie grande para spamming Scalds depois, marcando algumas queimaduras. Recuperar é necessário para curar danos residuais e outros danos de chip que o adversário Pokémon vai fazer, eo último slot é apenas baseado na preferência. Rapid Spin pode ser usado para limpar perigos se você não tiver um Defogger; Psyshock pode ajudar a lidar com Mega Venusaur; Ice Beam trata de Dragons; HP Fire trata com Bisharp e Ferrothorn mais fácil.
esses são alguns exemplos que achei na internet, todos funcionam de alguma forma. caso não concorde ou tenha uma build diferente escreva nos comentários e nos ajuda ^^

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