Espeon (M) @ Focus Sash
Trait: Magic Bounce
EVs: 252 SAtk / 4 SDef / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Hidden Power [Fire]
- Psycho Shock
- Calm Mind
- Baton Pass
Você não pode ter um Sweeper e Pokémon que passa as estatísticas com bastão passar num pokémon. Bem, veja:
Sweeper: Shadow Ball (Good move), Calm Mind (Set up By Subsitute), Subsitute (Sets up Calm Mind) e Psychic (STAB).
Sweeper: Shadow Ball (Good move), Calm Mind (Set up By Subsitute), Subsitute (Sets up Calm Mind) e Psychic (STAB).
- Calm Mind (To Pass),
- Reflect (Para Passar e ajudar a configurar a mente calma),
- Toxic (The Damaging move here)
- Baton Pass (O que você esperava?).
Espero que isto ajude:)
Espeon (M) @ Life Orb
Trait: Magic Bounce
EVs: 252 SAtk / 252 Spd
Modest Nature (+ SAtk, -Atk)
Trait: Magic Bounce
EVs: 252 SAtk / 252 Spd
Modest Nature (+ SAtk, -Atk)
- Morning Sun
- Psychic
- Shadow Ball
- Hidden Power [Fire]
Suporte de Sun necessário.
Meu conjunto de Faverite é Nature: Timid, Evs: 4hp, 252 S.attack, 252 speed.
- Psychic(Super STAB OHKOs Gengar)
- Shadow ball(Covers ghosts)
- Signal beam/HP(Fighting) (Abrange escuro escolha entre confusão ou mais cobertura)
- Calm mind (faz com que seja um tanque rápido e difícil)
Confiável Baton Passer Set:
Espeon (M) @Leftovers
Trait: Magic Bounce
EV: 252 Def / 252 HP / 4 Spe
Timid Nature (+ Spe, -Atk)
Espeon (M) @Leftovers
Trait: Magic Bounce
EV: 252 Def / 252 HP / 4 Spe
Timid Nature (+ Spe, -Atk)
- Calm mind - (Boost for Stored Power e General Baton Pass)
- Baton Pass - (Baton Passing Calm Mind e possivelmente Subsititue também)
- Stored Power - (STAB e bom poder com o Calm Minds configurado)
- Substitute - (Possibilidade de passar Baton Pass e ferramenta de configuração confiável)
Com os impulsos da mente calma, o poder armazenado tem o potencial de varrer, apesar de o conjunto da Espeon se referir ao Baton Pass. Atrás do Substituto, pode facilmente tornar-se um perigo para muitas equipes.
Sp.Attacker set: espeon tem muito sp.Attack e estatísticas de velocidade, então eu sugiro este conjunto para um sp.attacker
Item: Especificações de escolha (aumenta Sp.Attack em 50%, mas só pode usar um movimento)
item 2: Life Orb (aumenta o poder em 30%, mas tira 10 HP)
item 2: Life Orb (aumenta o poder em 30%, mas tira 10 HP)
- Psychic:
- signal beam : (ensinado por tutor de movimento)
- Shadow Ball:
- calm mind: (ensinado pela TM)
Conjunto defensivo:
Item: LeftOvers (restaura 1/16 da HP máxima do suporte)
- wish: (movimento do ovo)
- protect: (TM)
- (TM) toxic/psychic:
- reflect: (TM)
Conjunto de velocidade:
Item: Quick Claw
- Double Team: (TM)
- psychic:
- return STAB : (TM)
- light screen : (TM)
Passer:
Item: eject button (quando o oponente o ataca, você se desloca com um de seus companheiros de equipe)
- substitute: (TM)
- calm mind: (TM)
- psychic:
- baton pass:
HP set:
Item: leftovers (restaura 1/16 do HP máximo do Titular)
item 2: Light Clay / Heat Rock (faz o efeito do dia ensolarado a 8 voltas em vez de 5 voltas, perfeito para o sol da manhã!)
item 2: Light Clay / Heat Rock (faz o efeito do dia ensolarado a 8 voltas em vez de 5 voltas, perfeito para o sol da manhã!)
- Dia ensolarado:
- morning sun:cura a HP, cura mais HP se estiver ensolarado.
- * oxic/psychic:o movimento de ataque neste conjunto
- protect: pode ser usado quando espera que o inimigo desmaie do veneno
Conjunto de equilíbrio: conjunto usado para todos os tipos de movimentos
Item: faixa especializada (aumenta o poder dos movimentos super efetivos em 20%)
- Psychic :
- wish: STAB (movimento do ovo)
- protect: (TM)
- Signal Beam : Type coverage
Espeon (M) @ Focus Sash
Trait: Magic Bounce
EVs: 252 SAtk / 4 SDef / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Calm Mind
- Shadow Ball
- Grass Knot
- Stored Power
Espeon (F) @ Focus Sash
Trait: Magic Bounce
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Psychic
- Shadow Ball
- Hidden Power [Fighting]
- Calm Mind
Espeon (M) @ Choice Specs
Trait: Magic Bounce
EVs: 252 SAtk / 252 Spd / 4 HP
Timid Nature (+Spd, -Atk)
Trait: Magic Bounce
EVs: 252 SAtk / 252 Spd / 4 HP
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- - Psychic
- - Grass Knot
- - Shadow Ball
- - Hidden Power [Fire or Fighting]
Psychic for decent STAB.
Grass Knot for coverage.
Shadow Ball for coverage and dealing with ghosts.
Hidden Power Fire covers Steel, Grass, Ice, Bug.
Hidden Power Fighting covers Steel, Ice, Dark, Rock, Normal. Grass Knot for coverage.
Shadow Ball for coverage and dealing with ghosts.
Hidden Power Fire covers Steel, Grass, Ice, Bug.
Espeon (M) @ Life Orb
Trait:Magic Bounce
EVs:252 S.Atk / 252 Spd / 4Hp
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- -Calm Mind
- -Psychic
- -Shadow Ball
- -Dazzling Gleam