Physical and Special Attacker
- Flamethrower: Boa alimentação, de alta precisão, STAB, chance de queimar, ligado quando chama é também uma boa quantidade activa, do PP.
- Dragon Pulse: Bom poder, alta precisão, lida com tipos Dragon.
- Earthquake: Devo dizer por quê?
- Rock Slide: Decent power, decent accuracy, good chance to cause flinching, deals with Flying types.Poder decente, acurácia decente, boa chance de causar recuo, lida com tipos de vôo.
- Aerial Ace: STAB, poder decente, não perca.
- Earthquake: Nenhuma razão necessária.
- Fire Punch: Poder decente, alta precisão, STAB, chance de queimar, ligado quando Blaze está ativo.
- Swords Dance: Aumenta o ataque.
- Dragon Pulse: Boa alimentação, de alta precisão, lida com tipos de dragão.
- Flamethrower: Bom poder, alta precisão, STAB, chance de queimar, ligado quando o Blaze está ativo, também uma boa quantidade de PP.
- Sunny Day: Aumenta a potência do Lança-Chamas, reduz o poder dos tipos de Água, carrega o raio Solar.
- Solarbeam: carregado pelo dia ensolarado, poder superior, exatidão elevada, negócios com tipos da água e da rocha.
- Counter: Permite a um contra-ataque físico.
- Flamethrower: Bom poder, alta precisão, STAB, chance de queimar, ligado quando o Blaze está ativo, também uma boa quantidade de PP.
- Air Slash: Poder decente, precisão decente, STAB, boa chance de causar flinching.
- Dragon Pulse: Bom poder, alta precisão, lida com tipos Dragon.
- Flamethrower: Boa alimentação, de alta precisão, STAB, chance de queimar, ligado quando chama é também uma boa quantidade activa, do PP.
- Air Slash: Poder decente, precisão decente, STAB, boa chance de causar flinching.
- Dragon Pulse: Bom poder, alta precisão, lida com tipos Dragon.
- Focus Blast: Alta potência, chance de reduzir Sp. Def, lida com tipos de Rock.
Charizard (M) @ Leftovers
Trait: Blaze
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Def
Impish Nature (+Def, -SAtk)
Trait: Blaze
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Def
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Flare Blitz
- Earthquake
- ThunderPunch
- Brick Break
A Leftovers são para a recuperação, uma parte vital de qualquer tanque. Blaze é bom. Evs dar-lhe algum volume físico. Flare Blitz é STAB, além de ser assassino com Blaze. Outro bom bônus é que o ajuda a chegar ao Blaze mais rápido. O terremoto mata. Período. Também bem cobre Electric. ThunderPunch cobre água, enquanto tendo um parachance. Brick Break quebra Screens, e cobre Rock. Ninguém espera isso. Quem usa um Sweeper como um tanque?
Role: Sunny Sweeper
Trait: Solar Power
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Air Slash
- Flamethrower
- SolarBeam
- Dragon Pulse
Ok, eu vou começar dizendo que este conjunto só funciona ao sol.
Flamethrower dá-lhe um desagradável STAB movimento que destrói a maioria dos Pokemon em um hit.
Enquanto o raio solar é instantâneo ao sol, e cobre todos os fracos Charizards.
O pulso do dragão é estritamente para que o dragão tome-os para fora tão rapidamente como você pode.
O pulso do dragão é estritamente para que o dragão tome-os para fora tão rapidamente como você pode.
E Air Slash é para voar STAB, e também se você realmente deseja pressionar sua sorte com flinch hax.
Leftovers é o item de Choice para curar danos Sun.
Negrozard (Charizard) (M) @ Choice Scarf
Trait: Solar Power
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Flamethrower
- SolarBeam
- Hidden Power [Rock] / [Ground]
- Dragon Pulse
Trait: Solar Power
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Flamethrower
- SolarBeam
- Hidden Power [Rock] / [Ground]
- Dragon Pulse
Basicamente, a Scarf faz com que ele ultrapasse praticamente qualquer coisa, enquanto a energia solar atua como especificações de escolha neste conjunto. Lança-Chamas é enorme STAB ao sol. Solarbeam cobre rocha e resistência à água, bem como bater tipos de solo duro. Hidden Power [rock] abrange outros Charizards e outros tipos de incêndio que resistem STAB, Ground também pode ser bom para bater Heatran e tipos elétricos (lança-chamas é mais forte no sistema eléctrico). Dragon Pulse bate dragões resistentes e tem uma cobertura neutra enorme.
Este cara funciona muito bem com um Magic Bouncer ou Rapid Spinner para desviar ou desmarque Stealth Rocks, bem como uma seca Ninetales. Eu gosto do apelido como Negro é espanhol para o preto, e soa maneira mais legal do que Blackzard em um Charizard brilhante.
Este cara funciona muito bem com um Magic Bouncer ou Rapid Spinner para desviar ou desmarque Stealth Rocks, bem como uma seca Ninetales. Eu gosto do apelido como Negro é espanhol para o preto, e soa maneira mais legal do que Blackzard em um Charizard brilhante.
Charizard (M) @ Charcoal
Ability: Blaze
EVs: 200 Atk / 180 SAtk / 128 Spd
Naughty Nature (+Atk, -SDef)
- Dragon Dance
- Fire Blast - Special
- Earthquake - Physical
- Focus Punch - Physical
Dragon Dance permite que você parafuso mais de uma velocidade poucos EV e ir misturado, este cara funciona muito bem com ele.
Fire Blast (Possivelmente) e STAB. Faz explosão de fogo um choque mortal mesmo que não está recebendo o impulso de ataque de Dragon Dance, este cara não é ele mesmo sem Fire STAB.
Earthquake recebe cobertura de tipo grande!
Foco Punch Pode tirar ameaças como Snorlax, (Quem precisa de maldição para viver fora de hits físicos) para dano super eficaz rapidamente e dolorosamente
Com boa previsão, este movimento pode ser realmente bom.
Com boa previsão, este movimento pode ser realmente bom.
Double/Triple Battle Charizard
Charizard (M) @ Life Orb
Trait: Blaze/Solar Power
EVs: 252 SAtk / 4 SDef / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Heat Wave
- Air Slash/Air Cutter
- Dragon Pulse
- Tailwind/Protect/Focus Blast/Fire Pledge
Blaze deve ser a habilidade usada se você não tiver suporte do Sunny Day. Se você tiver Sunny Day Support, então use Energia Solar. A onda de calor é STAB que bate múltiplos inimigos. Um grande movimento. Air Slash pode ser usado em Double Battles como apenas uma poderosa STAB. Ou em Batalhas Triplas você pode usá-lo para acertar qualquer inimigo no campo de batalha. Air Cutter atinge vários inimigos, mas tem baixo poder de base. Além disso, ele não pode ser usado com energia solar. Dragon Pulse dá-lhe cobertura neutra apenas resistido por Heatran. Ele também pode atingir qualquer inimigo no campo em uma batalha tripla. A última jogada tem muitas opções. Tailwind pode ser usado para apoiar a equipe (e fazer Charizard mais rápido), mas não pode ser usado com energia solar. Proteger é apenas o seu movimento básico multi-batalha. Ele protege Charizard de ataques inimigos e aliados Surfs e descargas. Focus Blast é a cobertura tipo. O Compromisso de Fogo pode ser usado se você quiser configurar um efeito de campo juntamente com o Compromisso de Grama ou Compromisso de Água.
Death Dragon!
Nature: Timid
Item: Leftovers/Salac-berry
Ability: Solar-power
EVs: 252 S.attack, 252 Speed, 6 Hp
Item: Leftovers/Salac-berry
Ability: Solar-power
EVs: 252 S.attack, 252 Speed, 6 Hp
- Flamethrower/Heat-wave/Fire-blast
- Dragon-pulse
- Solar-beam
- Air-slash/HP(Ground)/Sunny-day
Lança-chamas é mais confiável, mas a onda de calor tem que pouco pouco extra de poder Fire-blast é muito forte, mas é muito impreciso Eu iria apenas com Flamethrower. Dragon-pulso tem grande cobertura neutra e as únicas coisas que resistem é tipos de aço que são fracos para movimentos de fogo. Solar-beam fornece cobertura contra suas fraquezas e tem poder insano. Air-slash é para STAB e Flinch, HP (Ground) cobre sua fraqueza tipo elétrico, Sunny-dia está lá para se ele não está em uma equipe de seca. Leftovers cura danos Solar-poder embora o Salac-berry é outra opção para alguma velocidade.
esses são alguns exemplos que achei na internet, todos funcionam de alguma forma. caso não concorde ou tenha uma build diferente escreva nos comentários e nos ajuda ^^