Role: Mixed Sunny Sweeper
Trait: Chlorophyll
EVs: 176 Atk / 128 SAtk / 204 Spd
Naughty Nature (+Atk, -SDef)
- SolarBeam
- Earthquake
- Hidden Power [Fire]
- Growth
O crescimento aumenta as estatísticas de ataque, agora ele pode jogar fora um feixe solar STAB, um grande terremoto movido, e um Sun Power Hidden Power Fire!
Role: Tank
Trait: Overgrow
EVs: 64 HP / 96 Atk / 96 Def / 252 SDef
Careful Nature (+SDef, -SAtk)
- Curse
- Seed Bomb
- Synthesis
- Earthquake
Ah Venusaur, um clássico antigo, que eu honestamente não me importo como um sub-seader, mas com Quite nice Special Defense, e trabalhável Defesa física, eu prefiro este conjunto para ele.
Sendo um tanque de Ataque físico, Terremoto atingindo mais tudo Bomba de sementes não bateu por danos neutros com Neutro ou super eficaz, com algumas exceções.
Este conjunto também é utilizável sem sua habilidade de mundo de sonho se você não tem acesso ao mundo dos sonhos
Venusaur (M) @ Leftovers
Ability: Overgrow
EVs: 96 HP / 252 Atk / 32 Def / 128 SDef
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Curse
- Earthquake - Physical
- Sludge Bomb - Physical
- Leech Seed
Um desenvolvimento interessante do jogo de meta Gen III.
Este indivíduo está mostrando normalmente com 2 ou 3 movimentos da grama do STAB, ou é misturado, que não é AQUELE mau.
Curse permite que ele se torne um tanque total, é difícil fazer qualquer coisa sem ser super eficaz, e agora você pode Leech Seed para Seedover combo.
Terremoto recebe cobertura de tipo doce, ir figura, E bomba de lama é a sua Opção Física STAB.
Decent Tank.
Curse permite que ele se torne um tanque total, é difícil fazer qualquer coisa sem ser super eficaz, e agora você pode Leech Seed para Seedover combo.
Terremoto recebe cobertura de tipo doce, ir figura, E bomba de lama é a sua Opção Física STAB.
Decent Tank.
Venasaur @ Life Orb
Role: Physical Sweeper
Ability: Chlorophyll
EV's: 252 Attack, 252 Speed, 4 HP
Jolly Nature
Ability: Chlorophyll
EV's: 252 Attack, 252 Speed, 4 HP
Jolly Nature
- Sleep Powder/Seed Bomb
- Growth/Swords Dance
- Outrage
- Earthquake
Esta coisa ama o sol. O pó do sono é apenas surpreendente, porque deixa Venasaur ajustar acima uma dança do crescimento / espadas e então decidir-se arriscar outra ou proceder-se ao varre. A bomba de seda está apenas lá se você pensa que Venasaur pode fazer exame de um golpe, ou está no campo de encontro a um Setter de perigo, ou algo. Então, usá-lo em Kyogre, Groudon, Tyranitar e Hippodown. Outrage é apenas o movimento perfeito para atingir todos os tipos de Dragão que se esconder em Ubers. Terremoto para acabar com os tipos de aço que resistem Outrage. Esse cara é incrível. Infelizmente, há falhas.
Balão de ar Heatran e Skarmory pode facilmente resistir ambos os movimentos de ataque e matar Venasaur fora com um movimento de STAB.
No final, quem usa Skarmory em Ubers? Lol, cuidado e se divertir usando este conjunto.
In the end, who uses Skarmory in Ubers? Lol, beware and have fun using this set.
Special DW
Nature: Modest; Evs: 252 S.attack, 252 speed, 4 def
Sunny day(fast frog)
Solar beam(STAB)
Sludge bomb(STAB)
HP(Rock)(coverage)
pretty much his entire special movepool
Physical DW
Nature: Adamant; EVs: 252 attack, 252 speed, 4 def
Sunny day(again)
Return(strong neutral hit)
Seed bomb/Power whip(STAB)
Earthquake(Coverage)
se tiver o apoio sol já alternar sunny day com Solar dance
Special moveset with DW ablity
- Sunny day (mais velocidade e configuração sloarbeam)
- solarbeam (STAB+poder extra com dia ensolarado)
- Toxic/sludge bomb
- Leech seed/sleep powder cria um excelente staller. Venoshock, semente de preocupação, síntese, são todos bons substitutos.
Gen V
Venusaur (M) @ Leftovers
Trait: Chlorophyll
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 108 SDef / 144 Spd
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Hidden Power [Fire]
- Sleep Powder
- Sludge Bomb
- SolarBeam
Ok, esse cara deve ser usado junto com o Dia Ensolarado, que é por isso que você tem Chlorophyll, HP Fire e Solarbeam. Sleep Powder é útil para enfrentar os tipos de fogo, que você pode então 2HKO geralmente com a sua STAB Sludge Bomb. Sludge Bomb também lida com qualquer tipo de grama melhor do que o HP Fire (que é mais para tipos de aço), como Serperior, ou qualquer tipo de grama em outra equipe da Sun. Os EVs dão-lhe velocidade suficiente com Clorofila, poder e algum volume. As sobras ajudam a reduzir o impacto da prioridade e dos danos residuais.
esses são alguns exemplos que achei na internet, todos funcionam de alguma forma. caso não concorde ou tenha uma build diferente escreva nos comentários e nos ajuda ^^